A gastronomia que cabe no bolso

 
Pensando no alto custo de quem costuma comer fora de casa, o empresário Pedro De Conti criou em 2011 a startup Grubster – Celebre Mais!, serviço que une os fãs da gastronomia aos melhores restaurantes nacionais. O site oferece 30% de desconto na conta final para quem fizer a reserva em casas cadastradas, sem vouchers, restrições e eventuais constrangimentos. O objetivo da iniciativa é promover momentos agradáveis, estimulando a frequência de comensais em restaurantes de alto nível, sem prejuízo na qualidade do atendimento. Inicialmente com 32 casas em São Paulo, o site agora reúne mais de 450 endereços, em oito cidades do Brasil. Em São Paulo, restaurantes renomados como Arábia, beato restaurante, The Gourmet Tea e Bistrô Charlô fazem parte da lista. Segue entrevista com o criador do projeto.

 

Os restaurantes estão tendo mais movimento por conta do projeto?
Com certeza, hoje temos restaurantes com incremento de faturamento mensal na ordem de R$ 70.000,00.
 
Já ouvi falaram que os restaurantes participantes reajustaram seus preços por conta do projeto. Até onde isso e verdade?
Nunca tivemos esse tipo de problema, até mesmo porque o restaurante oferece as mesas ociosas para o Grubster, uma pequena porcentagem do seu inventário, não faria sentido aumentar o preço e acabar prejudicando todos os seus clientes.
 
Quais são as vantagens do Grubster?
Os restaurantes garantem uma maior ocupação e faturamento oferecendo suas mesas ociosas com desconto de 30% (yield management). Os clientes têm acesso ao restaurante pagando um preço mais interessante, em dias de menor procura, isso sem perder em nada na qualidade do processo, sem restrições de cardápio (comida e bebida inclusos) e com total discrição (sem precisar levar vouchers ou cupons), o cliente precisa apenas se apresentar pelo próprio nome.
Serviço: www.grubster.com.br
Curta a nossa fan page no Facebook: Tudo al Dente  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s