Ducasse agora no Le Meurice

ducasse

O primeiro hotel-palácio de Paris, Le Meurice, de 1835, acaba de chamar o chef Alain Ducasse para assumir a gestão de suas cozinhas. Ele aceitou o convite e levará a este marco da hotelaria sua visão inovadora e distinta.

A partir de setembro, começa a trabalhar no restaurante gastronômico, um dos mais belos de Paris, em estilo do século XVIII, revisitado por Philippe Starck, em 2007, além do restaurante Le Dalí, onde o espírito do artista surrealista – que morou no lugar – ainda reina supremo.

Ducasse comentou: “Estou honrado que Franka Holtmann, gerente geral do Le Meurice, com o apoio da François Delahaye, diretor de operações da Dorchester Collection, pediu-me para me juntar ao Le Meurice. A cozinha francesa tem um lugar importante hoje no mundo. É um prazer contribuir para o seu sucesso nas duas melhores localizações da capital francesa: Hotel Plaza Athenée – que fecha em breve para restauros – e Le Meurice.”

Alain Ducasse tem mais de 25 anos de experiência e projetou os menus de muitos estabelecimentos de prestígio em todo o mundo, a partir de Mônaco, passando por Nova York e Tóquio. Ele diz que vai oferecer uma cozinha impecavelmente preparada de acordo com sua filosofia de se concentrar na essência do produto, buscando continuamente tanto simplicidade e generosidade.

Serviço: www.dorchestercollection.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s