Espanhol estrelado no Michelin retorna ao Brasil

Por Aline Staut

De Madri

del_cerro

Um dos momentos mais bacanas da press trip criada pela Interporc, nesta semana, na Espanha, foi visitar o restaurante Casa José, do estrelado Fernando Del Cerro (acima), na pequena cidade histórica Aranjuez (veja fotos mais abaixo). O chef já esteve por aqui, para participar do Ao Vivo, da revista Prazeres da Mesa, há uns anos.

espanha1

Seu restaurante tem duas estrelas no Guia Michelin e nós fomos convidados a provar sete pratos do seu menu degustação, que começou com carpaccio de porco, curiosidade que nunca tinha pensado em comer; espinafre salteado com timo e lagosta; porco assado que derretia ao toque; entre outros.

inter1

José Ramón Godoy, gerente da Interporc para assuntos internacionais, disse que a parceria com o chef estrelado se estende ao Brasil, onde a instituição participa de eventos no Instituto Cervantes, em São Paulo (20 de junho, às 19h) e em Brasília (24 de junho, às 19h), no Senac SP (30 de junho, às 11h) e no Graciosa Clube de Golf de Curitiba (3 de Julho, às 19h).

inter2

Serão grandes eventos com chefs renomados, que vêm ao Brasil mostrar a cultura em torno do porco de capa branca, o tema desta viagem ao continente europeu. (nas fotos desde post, alguns momentos da press trip, além de retrato do chef estrelado).

aranjuez

Serviço: Mais informações sobre o evento da Interporc no Brasil: info@interporc.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s