Vinhos feitos exclusivamente para o mercado brasileiro

Olisur_TerraMater_divulgação-01

Após um ano de atuação no mercado brasileiro, a Olisur do Brasil, em parceria com vinícola chilena Terramater, lança com exclusividade no Brasil, os vinhos AS3, feitos a partir da uva Cabernet Sauvignon. Para Carlos Alexandre Silva, Diretor de Operações da Olisur no Brasil, trata-se de uma bebida que combina harmonia, intensidade e equilíbrio. Com produção única de tintos, as bebidas nascem em função de três elementos: a terra, o clima e o homem. Leia a entrevista que Alexandre concedeu ao Tudo al Dente.

Olisur - AS3 Gran Reserva_crédito Selo Reserva

Poderia falar um pouco do perfil dos seus vinhos? As três variedades apresentadas, Varietal, Reserva e Premium, todas feitas a partir da uva Cabernet Sauvignon, são repletas de detalhes que fazem a fama do vinho chileno no mundo. Entre elas, a coloração vermelho-rubi, às vezes intensa, aroma frutado e expressivo, sabor de frutas vermelhas, encorpado, equilibrado e amadurecido em barricas de carvalho francês, no caso das versões Reserva e Premium.

Olisur_TerraMater_divulgação-02

Porque fazer um vinho especialmente para o Brasil? O que a bebida traz de especial? O mercado de vinhos finos vem crescendo muito nos últimos anos, e ainda assim o Brasil apresenta um consumo per capita muito baixo, de 1,8 litros versus 37,6 na Itália, por exemplo. Por isso, acreditamos no potencial do mercado brasileiro e decidimos trazer três opções de vinhos tintos de alta qualidade com uma estratégia comercial de oferecer preços acessíveis e muito atrativos. Nossos vinhos foram produzidos pela renomada vinícola Chilena Terramater, exclusivamente para a Olisur Brasil, e os vinhos AS3 foram criados sob a consultoria do premiado enólogo Stefano Gandolini. O resultado foi um produto único, elegante e de alta qualidade, que tem recebido somente elogios de grandes críticos e especialistas como Célio Alzer, Sergio Galhardo e Paulo Nicolay.

Olisur - AS3 Reserva - Foto divulgação

O que o senhor acha dos vinhos produzidos hoje no Brasil? Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre os vinhos brasileiros, uma vez que não domino o assunto. Mas sabemos e temos sempre ouvido que o Brasil tem produzido vinhos de excelente qualidade e não temos dúvidas que nossos vinhos AS3 estarão competindo não só com vinhos importados, mas também com os produtos nacionais. Um brinde à competição saudável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s