Pizza do bem

tomateria1

Outro dia conheci uma pizzaria boa na Vila Romana, a Tomateria. O chef pizzaiolo, Rafael Maitan Bilieri (foto abaixo) toca o lugar com dois amigos. Ele já trabalhou no Arturito, da Paola Carosella, e também no Dalva e Dito, do Alex Atala.

O lugar é íntimo, tem decoração agradável e as pizzas que saem do forno a lenha são deliciosas. Junto da associação de proteção de animais abandonados Clube da Mancha , a casa criou um evento beneficente, o “Tomateria, pizza boa pra cachorro”, que acontece no próximo domingo, dia 24 julho, a partir das 15h.

tomateria6.jpg

Com 50% da renda da venda das pizzas revertida para a ONG da fotógrafa Cristina Guerra, a pizzaria ajudará na continuidade do trabalho de resgate, acompanhamento médico  veterinário, castração e vacinação de animais em situação de risco de vida.

“O objetivo do evento, além de arrecadar dinheiro, é dar visibilidade ao trabalho que fazemos e, com isto tornar a adoção mais ágil”, diz Cristina. Aliás, foi com ela que peguei minha gata, a Emília. E garanto, o trabalho da ONG é muito bom.

tomateria5.jpg

No dia do evento, o público pode levar amigos de estimação para comer pizza.
Os pedidos de delivery no dia 24, dentro do perímetro da casa, também terão 50% do dinheiro revertidos para o Clube da Mancha. Vamos participar? Então anota aí:

Serviço: Tomateria Pizza & Cia, Rua Fábia, 937, Vila Romana, tel.: (11) 3672-0851, (11) 3862-1845  www.tomateria.com.br

Fotos: divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s